Assaltante é preso com arma de fogo em Tabatinga (AM)

oi realizado abordagem e revista pessoal, onde o mesmo portava um simulacro de arma de fogo na cintura.

423
Foto: 8° BPM TABATINGA

A Policia Militar em Tabatinga, no Alto Solimões, informou que por volta das 12h10min do dia 06, o Policial Militar de Tabatinga que estava de folga, estava em um supermercado e se deparou com uma senhora que lhe informou que acabara de ser assaltada  há poucos metros do supermercado Potiguar, o infrator subtraiu seu celular e portava uma arma de fogo.

De imediato o Policial fez uma averiguação na direção que o suposto infrator seguiu, onde localizou o nacional Miqueias Flores Sampaio, 27 anos, portando o celular da vítima nas mãos.

Foi realizado abordagem e revista pessoal, onde o mesmo portava um simulacro de arma de fogo na cintura. Após a contenção e detenção do acusado, foi feito contato com o Ciops, que deslocou Viaturas da área de serviço para dar apoio e condução do acusado ao 4° DRPC para as providências cabíveis, sendo apresentado com sua integridade física preservada.

Para denuncias e ocorrencias a população pode usar o telefone do Ten.Cel Nilo Corrêa- CMT do 8° Batalhão *(92)981819323 ou LINHA DIRETA – 190 (97)991608984.

Por: 8°BPM/Tabatinga